terça-feira, 13 de março de 2012

Semana de Arte Moderna

15 comentários:

Edelcely Ribeiro Haag disse...

teste

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante este video foi bom ter assistido porque faiz parte do nosso dia a dia,eu gostei.Ass:Natália 7 ano A

Anônimo disse...

Oi,gostei muito do video, pois gosto de arte e vendo esses desenhos achei muito legal.Ass:Milena 7 ano A Escola:Lacy Flores

Anônimo disse...

eu gostei bastante desse vídeo , e eu também acho importante isso no nosso dia a dia ... eu gostei dos desenhos também .. é isso ,

Por: Anamyrys ,' 7 ano A ; Escola: Lacy Flores .

Anônimo disse...

Adorei, muito este vídeo, exerce alguma coisa, que inspira muito a pessoa, com essas obras de arte muito bonitas.

Por: Tiago José Valdrich Ano: 7 ano C
Escola Municipal Prof Ada Sant' Anna da Silveira.

yasmin disse...

oi eu achei muito interesante

Anônimo disse...

7ano C MATHEUS HIRION E WILLIAN ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ADDA SANT ANNA DA SILVEIRA.ADORAMOS O VIDEO

Anônimo disse...

esse video e muito legal pois gostooo muito de arte moderna ate que em arte me dou muito bem parabens para quem fez o video e os quadros.

nome:Luana hecke 7 ano C ESCOLA:ADA SANT'ANNA DA SILVEIRA.

Anônimo disse...

esse video é muito legal eu adorei os desenhos e os quadros.os desenhos e os quadros são muitos perfeitos.

nome:amanda beatriz da silva 7 ano C ESCOLA:ada sant'anna da silveira

Anônimo disse...

legal e jogue muito ddtank

Anônimo disse...

massa add no orkut igor.kraisch@hotmail.com

Anônimo disse...

legal.

escola ada sant´anna 7 ano c.

alunos:pedro e mikael.

Anônimo disse...

legal sempre adorei art

Anônimo disse...

Eu gostei muito das pinturas,das cores por que sao muito interesantes etc...por ;maria eduarda 7 ano C escola adan sant anna da silveira.

Anônimo disse...

OI meu nome é bruno eu sou da escola ada sant ana serie 7 ano c eu gostei muito do video porque fala muito de arte não de bagunsa mas de pintar ver video igual a esse ye ye e acabo meo comentario
elogiando todos os outros